Caros clientes e demais colaboradores,
Tendo em vista a situação referente ao Coronavírus no Brasil e no mundo, o EAA | Escanhoela Advogados Associados está adotando uma série de medidas, com o intuito de auxiliar a precaver a disseminação da doença e garantir o bem-estar e a segurança dos profissionais e clientes, bem como de suas famílias.
Considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde brasileiro e demais autoridades sanitárias, para contenção do COVID-19:
- Com relação às reuniões internas ou externas, estamos priorizando as interações por meio de videoconferências ou chamadas telefônicas;
- Reforço aos colaboradores das orientações sobre o COVID-19 e sobre a importância de se redobrar os cuidados com higiene pessoal, evitando a proliferação do vírus e outras doenças;
- Orientação para que sejam adiadas ou canceladas as viagens externas que não sejam urgentes;
- Em relação ao acompanhamento de audiências, estamos verificando a movimentação do Poder Judiciário e informando aos clientes sobre cancelamentos e redesignações;
- Intensificação da limpeza e ventilação de nossos ambientes de trabalho, mantendo, quando possível, as portas e janelas abertas. Além disso, disponibilizamos álcool em gel nas áreas comuns da empresa;
- Afastamento de colaboradores que apresentem possíveis sintomas ou que tenham tido algum contato com pessoas contaminadas pelo COVID-19;
- Planejamento de contingência para, se necessário, flexibilizar horários e trabalho remoto para garantir prestação de serviço com qualidade, preservando a saúde de nossos profissionais e assistência aos clientes.
Tais medidas poderão ser modificadas ou atualizadas de acordo com a alteração do cenário em nosso país. Estamos acompanhando a evolução das informações e orientações oficiais.
Continuaremos com a nossa atividade interna normalmente, mas havendo necessidade extrema, atenderemos a distância (informaremos se isso ocorrer e o meio de entrar em contato conosco).